Helping The others Realize The Advantages Of advogado jusbrasil

Wiki Article

Quero saber se mesmo assinando um contrato com mais de 44h semanais o que é errado pela lei,eles tem que ressarcir essas horas que trabalho a mais?

Olá tudo bem? Gostaria de saber se uma empresa tem o direito de pagar somente 50% de horas extras, aos sábados e feriados…

Meu pai tirou fileérias em novembro voltou a trabalhar e não recebeu as férias ,venceu outra em dezembro o salário que recebe sempre no arriveço do mês não foi depositado este mês ,3 meses de ticket de alimentacao sem ser depositado o seguro de vida a empresa se quer nos dá uma satisfação e ainda o FGTS tem anos tem depósito o que fazer onde procurar precisa ser feito inventário para receber os direitos trabalhistas

No meu caso e de outros funcionarios nao consta deposito desde o mes de fevereiro,sendo q ja foi descontado do salario.Nao ouve afastamento,nao ouve cancelamento de contrato nem nada ,trabalhei normal,podem fazer isso? Se nao o que devo fazer?

The lawful method frequently grants Those people with mental illness the correct to item to treatment method (with a few exceptions, including when the individual has fully commited a violent act). In addition it limits involuntary hospitalization only to scenarios where the client is in speedy Threat of harming them selves or Other folks.

Todo empregado tem direito a ter sua carteira assinada e tem direito ao décimo terceiro salário também independente de assinatura na CTPS.

How come victims slide for domestic abusers? Study reveals why some purple flags appear crimson scorching. How come victims fall for domestic abusers? Investigation reveals why some crimson flags glimpse purple very hot.

Liene DA CRUZ SILVA disse: 29/05/2020 às 15:fifty six A empresa que eu trabalho ,nao nos forneceu a segunda via do contrato desde que assinamos ,tudo que é documento so vem a by way of deles e somos obrigadas a assinar,pois se nao somos mandada embora,estao discontando a minha passagem sem eu ganhar a mesma,toda vez que procuro saber dizem qie esta sendo depositado em um cartao do qual nao tenho,e no mes março descontaram o valor full de 178.00 dizendo que a empresa tinha advogado trabalhista são josé sc o direito de desconto total, enfim nao sabemos o que assinamos .

Qra saber se podem plicar punicao do que aocnteceu a meses atras? E nao me deram as ligacoes p ouvir,nem na punicao estava dizendo os motivos da punicao,apenas advogada florianopolis qqnao cumpri regras.

O profissional que defende pessoas acusadas de algum crime. Essa é uma das principais áreas do Direito e requer do advogado amplo conhecimento do Código Penal

E tenho uma quinzena trabalhada que não foi paga separada e também não encontro nada pago na folha de recisão nem no que eu recebi…

Tenho cargo de confianca em uma determinada empresa e trabalho aos domingos 7hs trabalhada mais so recebo por 6h, eles afirmao que 1h vai para o banco de horas. Mais como tenho cargo de confianca nao tenho banco de horas alguem pode explicar.

No dia do pagamento da comissão não me pagaram nem ten% do valor correto, se me derem outro contra cheque com o valor que foi depositado posso assinar?

Essa conduta da empresa foi errada. O seu contrato era por prazo indeterminado. Consulte um advocacia criminal florianópolis advogado trabalhista.

Report this wiki page